segunda-feira, 27 de maio de 2013

19 semanas de gestação ♥

Olá, meninas!!

Eu sumida como sempre, né? Mas está tudo muita correria... trabalho + faculdade + coisas do dia a dia + sono da gravidez... enfim, sem tempo... rs

Fico triste pq tem muuuitas coisas da gravidez que quero contar e não consigo, mas vamos lá!

Estou na 19ª semana, quase a metade da gravidez... Agora estou me sentindo mais disposta, tirando aquela dorzinha chata no nervo ciático, que é comum em grávidas.. 
No fim do 2º mês eu comecei ter muito enjoo, não conseguia comer bem.. me alimentava muito pouco e emagreci 6 kg em 2 meses... não vou dizer que os enjoos já passaram 100% mas estou muuuito melhor... e agora entre uma náusea e outra tem um intervalo de uns 10 dias.. rs
Desses 6 kg que perdi, eu engordei 2... então brinco que aos 5 meses estou com menos 4 kg! A parte chata é que a barriga nem aparece muito ainda, mas também não ligo... pois isso vai me ajudar (espero) depois que nascer para conseguir voltar ao meu peso rapidinho.. Estou me controlando bastante com a alimentação.. como de tudo, mas diminui a quantidade de gorduras e doces e aumentei as frutas, verduras e alimentos saudáveis.

Faz duas semanas que descobrimos que é uma Menina! 
Estamos muito contentes e esperando a chegada da nossa princesa... o nome já está escolhido.. será Rafaela!
Já sinto ela mexer e a menininha mexe bastante! Sensação única... e um amor que não tem igual!



Parece que a ansiedade aumentou... cada presentinho que ela ganha é lindo demais.. eu e marido ficamos babando!

Estamos ajeitando o quarto da Rafa aos poucos... e logo deixaremos do jeitinho que queremos =)

Logo volto com mais novidades!

beijos



51 comentários:

  1. Que fofo! Deus abençõe vocês! Faltou uma fotinha sua!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que lindona!
    Tira fotos da barriguinha hehe
    E do quartinho tb rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Em breve vc se entirar melhor disposta!!!

    se cuida e cuida do baby!!

    No post de hoje Photocall para seus convidados se sentirem uma celebridade!!!!

    Bjs da Espanha
    http://divinanoiva.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, parabéns pela menina, tu vai ver que serão grandes companheiras!
    Quanto aos enjoos, fazem parte, mas que bom que já melhorou, eu tbm emagreci no início da minha gestação, mas logo recuperei, rsrsrsrs!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula, acabei de sair de um blog onde a 'dona' está grávida também. Olha só que coincidência! Ahhh curta bastante cada momento, até essa barriguinha pequena... Parabéns, beijos, Paula

    ResponderExcluir
  6. Anaaaaa
    que delicia

    fiquei muito feliz em saber que é menina... tão fofinha...

    parabéns por tudo
    que Deus ilumine vocês!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!Parabéns! Que Rafaela venha com saúde e te traga muitas alegrias.
    Também estou esperando minha princesa,a Hadassa,que momento feliz este o nosso, não é mesmo.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Olá Florzinha!
    Está rolando um sorteio no meu blog Armário em Mutação e gostaria de convidá-la a participar.

    O prêmio do sorteio é uma Jaqueta Wendy da loja Elle Dakotta
    Link do sorteio: http://armarioemmutacao.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-elle-dakotta.html
    Data do término: 18/06/13

    Aguardo sua participação!
    Bjinhos
    Cris

    ResponderExcluir
  9. que alegria afilhada, ja tenho um carinho enorme pela rafaelinha, li esse post como se tivesse ouvindo vc contar, adoreei! nao vejo a hr d ver como ta ficando o quarto da rafa, conta mais! beijao!

    ResponderExcluir
  10. nem sabia da faculdade, precisamos mesmo conversar! força paulinha! sz!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Ana!!!!
    Não vejo a hora da Rafinha nascer....
    Primeira sobrinha ....ansiedade!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Amiiiga, que legal parabéns vcs vão ter uma princesa!Rafaela que nome lindo!
    Eu tbm emagreci 8 kg na minha gravidez, nao conseguia comer nadinha, e até certo ponto foi bom pq emagreci rapidinho depois do bebe nascer eheh!
    Espero que tudo continue tranquilo na sua gestação.
    Estou com sdd, sinto falta de nossas conversar, mas sei que vc deve estar mto atarefada com tudo.

    bjOs

    ResponderExcluir
  13. Olá show seu blog estou começando a planejar o meu casamento
    Adorei aqui mtas dicas
    Me visita e favorita?
    Bjus ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Passando para conhecer sua casinha. Amei! Já estou te seguindo.
    Parabéns pela Princesa Rafaela.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Tem uma mocinha muito sumida aqui viu! Bjaum

    ResponderExcluir
  16. Ana ... que notícia mais linda!
    Uma princesinha pra vcs :)

    Volta pra contar as novidades pra gente, muita saúde pra ti e a baby!
    Bjoquitas

    ResponderExcluir
  17. aihn que lindo!


    Parabens!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii...Tudo bem?

    ♥Parabêns pelo blog e pelo bebê♥


    Tá lindo seu blog.

    se puder , visita meu blog..e me segue ( já estou seguindo o seu)

    A compra nosso Castelo - Apê
    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    Uma futura mamãe...
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    Querido Diário
    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Nossa você sumiu hein!
    Dê noticias!

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Passei, vi, li e adorei este blog, parabéns!

    SEJA VOCÊ O MAESTRO...

    Mais uma vez,
    o despertar de um novo amanhecer;
    É o começar de um dia novo.
    Surgem novas esperanças,
    para um novo recomeço.
    Enquanto me dirijo aos afazeres,
    Deus me fortalece e me dá a direção.
    Diante das atribulações da vida,
    Jesus Cristo se faz presente;
    Ele é o meu fiel escudeiro e protetor...
    Sem medir esforços vou a luta,
    e nessa minha labuta,
    já me sinto um vencedor...
    Portanto pegue a sua batuta e seja você,
    o principal maestro da sua orquestra da vida.
    “Até por que jamais haverá vitória sem luta...”

    Autor: Manoel Carlos Alves
    Copyright dos textos e fotos By Manoel Carlos Alves

    Acesse o blog e se gostar do seu conteúdo siga-o; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
    Quer me seguir? Então vem comigo; http://twitter.com/manoalves2008
    Eu no facebook; https://www.facebook.com/MANOALVES2008

    ResponderExcluir
  21. Acho que seu tempo ficou restrito...é assim mesmo. Dê um alô!
    Agenda de casa
    http://www.roarchela.com

    ResponderExcluir
  22. Great post. Articles that have meaningful and insightful comments are more enjoyable, at least to me. It’s interesting to read what other people thought and how it relates to them or their clients, as their perspective could possibly help you in the future.

    Skip Hire Near Me
    Mini Skip Hire
    Midi Skip Hire
    Builders Skip Hire
    Maxi Skip hire
    RORO Skip Hire
    2 Yard Skip
    4 Yard Skip
    6 Yard Skip
    8 Yard Skip

    ResponderExcluir
  23. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 5c6434bb2dc9db07314a75638675c561
    sms onay
    website kurma
    numara onay

    ResponderExcluir
  24. Thank you for your explanation, very good content. 2d5eb3d31a286cbb7840fca1b81d86f2
    altın dedektörü

    ResponderExcluir
  25. href="https://istanbulolala.biz/">https://istanbulolala.biz/
    AQF3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...