sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Presentinho para casa =)

Olá, meninas!!

Marido deu um presentinho para nossa casa :)
Olha que lindo...



Eu não sei qual o nome, mas é uma capa para enfeitar e proteger o fogão..
Deu uma alegrada na cozinha xD

Já estou me preparando para o final de semana pq vai ser super corrido =)

Ótimo final de semana para vcs!

beijooos

10 comentários:

  1. Lindo o paninho...marido tem bom gosto.
    Bom fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. que legal Ana
    esse eu não conhecia

    gostei

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Essa era a capa que vc me falou?
    achei super legal, eu nunca tinha visto assim, aqui em casa como o fogão é 4 bocas eu coloco no um pano de prato aplicado, fica uma graça....

    E nada como um marido que sabe do que a gente gosta, rsrsr

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Ana,
    que fofo: o seu marido e o presentinho!! ♥

    Um ótimo final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    Sorteio de uma camiseta

    ResponderExcluir
  5. Lindo paninho Ana!!!!

    Um ótimo final de semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse protetor de tampa de fogão! Amei seu cantinho! Depois passa lá no meu pra ver se gosta... Feliz final de semana!

    http://sandradaher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Ana!!

    Já vi desses...

    fica fofo né!!!

    Beijos bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Mesmo!!!



    bjks


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  9. Amo verde e todos os seus tons, linda a capinha e diferente, nunca tinha visto por aqui. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. GENTEEEEEE PRECISO DISSO rsrs !
    amei e gosto muito de paninhos na cozinha !
    Obrigado pela visitinha no blog , pelo comentário ... se fizer a receita do bolo de milho me mostra ?
    to te seguindo tbm ! bjssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...