quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chá - Bar

Olá, Meninas!!

Quanto tempo!! Estava morrendo de saudades do blog, mas estou com os dias corridos e ainda insistem e passar rápido.. rs
Vou voltar visitar os blogs amigos.. peço desculpas para os meus seguidores que eu ainda não visitei.. logo eu visito todo mundo e como sempre obrigada pelo carinho!

Hoje eu vim mostrar o convite do nosso chá bar.. quem fez foi um amigo e nosso padrinho: o Júlio! Adoramos o resultado!


O que vocês acharam?

Ah, estou super ansiosa para o dia do chá..  São alguns amigos nossos que estão a frente da organização e sempre brinco que estou com medo! rs.. mas na verdade estou super tranquila e sei que o chá está em boas mãos.. 

No começo era para ser tudo surpresa, mas é praticamente impossível tentar esconder.. pelo menos agora eu sei o dia e a data (que é super importante eu saber isso), o local e mais algumas coisinhas como o que será servido e tudo mais.. o resto será tudo novidade, que delícia! rs 

Borboletas no estômago³!

Aguardem as fotos do nosso chá bar!! =)

beijos e não se esqueçam de mim!!! 
Prometo voltar logo com as fotos!!!

6 comentários:

  1. Ah que legal amiga!!!
    Eu adorei o convitinho!
    Eu queria tanto estar ai!!

    Mas eu quero mto ver as fotos viu!

    sdd!!!

    bjOs

    ResponderExcluir
  2. Ana

    saudades de vc!

    que delicia
    tenho certeza que seu chá vai ser maravilhoso...ainda mais rodeada de amigos....acho que nao tem coisa melhor.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Aproveite muito. Esse é um dia especial, com pessoas especiais. Com certeza, todo o suspense vai valer a pena. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula,
    estou curiosa para saber como foi!!!
    Pelo convite parece que foi um sucesso!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. OI florzinha tem selinho para vc no meu bloguito..bju

    ResponderExcluir
  6. Oiii.

    Sou nova aqui no seu blog.

    Gostei muito de tudo aqui.

    Nunca tinha ouvido falar em chá bar. Legal demais essa ideia.

    O convite ficou show de bola, super criativo.

    bjo.

    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...