segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novidades =)

Eu sabia que dezembro seria delicioso e cheio de novidades =)

Para começar, marido e eu recebemos o convite para ser padrinhos do filho (a) da nossa querida amiga Lívia (do blog Diário da Lívia).



Ela descobriu e correu nos contar e avisar que nosso afilhadinho está a caminho *-.-*
Não é a coisa mais fofa? É o 1º afilhado nosso e estamos muito ansiosos, vou contando sempre as novidades para vocês =)

E a segunda novidade (por enquanto, desejo que novas venham!) é que sábado foi o casamento do meu irmão mais velho Thiago e da minha cunhada Luciana (Eles estavam lindos!). Apenas para deixar com um gostinho.. uma foto:



Já avisei minha cunhada que vou colocar todos os detalhes no blog! rs.. pq ficou lindo o casamento e com umas idéias super legais... Só vou esperar o pessoal e o fotógrafo colocarem as fotos.. mas enquanto isso logo volto para mostrar a lembrancinha linda =)

beijooos,
Ana

4 comentários:

  1. Parabéns!kk só pela foto que voce postou o casamento parece ter sido lindo!!! ansiosa pelas fotinhas!!!

    bju bju!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! volte sempre...

    bju

    ResponderExcluir
  3. ahhhh
    que novidade DELICIOSA

    e o casamento foi parece ter sido incrível.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa!! É uma emoção muito grande neh!
    PArabéns Ana, tudo de bom pra vcs!!
    Bjus

    www.pribertholo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...